31 de mar de 2013

Cardápio da Páscoa

Domingão de Páscoa, como foi a de vocês?
Aqui foi muito tranquilo, sem tentações, mas hoje eu não poderia de jeito nenhum sair da dieta, a R.A. tinha que sair nos conformes, afinal ontem já tive a minha orgia alimentar, néan?!
Impressionante, mas sempre ficamos procurando um culpado para nossos deslizes e eu neste eterno questionamento comentei da ansiedade, mãns acho que a culpa mesmo foi da batatinha frita... eu penso que se eu não tivesse experimentado,  nada daquilo tinha começado! Mas já foi...  e pra compensar (se é que dá), hoje o dia começou com caminhada de 5 km ... 
Chega de dias off!  O desafio de inverno está aí, o verão também vai chegar e eu quero me superar e ficar gostosona, mas tipo ONA mesmo, escolher o bíquini que eu quiser e não o que vai disfarçar a bóia! Chega de bordinhas no bíquini!


Acho fofa as montagens das fotos e ver a quantidade que vocês estão ingerindo e algumas devorando, vou tentar colocar, não prometo porque, apesar de ferreira fotógrafa, o espeto é de pau, tô sem máquina, mas vamos desfrutar então da tecnologia do celular nem que for com certo atraso e pelo menos uma refeição.

Atividade Física:
Caminhada 5 km


Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
3 torradas integrais light
1 colher de geléia de morango





Almoço (303 calorias):
Xadrez Vegetariano
Arroz Integral
Repolho Roxo





Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos

Lanche (145 calorias):
Nesfit 3 cereais
Iogurte Itambé Fit 0%

Jantar (150 calorias):
Empanado Brócolis com Requeijão

Total: 948 calorias

Beijos

Pedômetro 31/03/13

Incluindo a caminhada de 5 km

Distância: 5.35
Tempo: 1:00'
Caminhada Ativa: 34'
Calorias: 287

30 de mar de 2013

Sábado deu Jacada!

Olá emagrecentes!!
Dieta saiu da linha hoje, sem A.F., mas sem culpa também, ao menos com o choque não vou entrar no efeito plateau, não estou feliz com o deslize, mas também não vou ficar lamentando e dizendo que sou fraca, isso também faz parte do trajeto, néan?!
Ontem caminhei 10km muito sofridos! hahahaha... Caminho pela orla e, como o feriado é prolongado, a cidade tá cheia, então os quiosques aproveitaram pra faturar... e aí passar e sentir o cheiro de óleo foi trash! Quase senti o gosto da batata frita!
Fiquei animada para ver uma bike novinha, com uma pegada mais sport, faz muito tempo que quero e é o esporte favorito do love (depois da sinuca?), então esse vai ser meu presente de 70kg! Tá na hora de me mimar!! hihi

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
3 torradas integrais light
1 colher de geléia de morango

Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos

Almoço (304 calorias):
Moqueca Vegetariana
Arroz Integral
Milho

Lanche (87 calorias):
Nesfit 3 cereais

E FOI EXATAMENTE AQUI QUE COMEÇOU O DESLIZE...
Tava tudo bonitinho... aí comi 10 batatinhas fritas (é contei), uma pizza integral (sempre como, mas hj ela não estava na programação), um pão com queijo quente... e aí depois belisquei um arroz BRANCO com macarrão...

Pronto, acho que agora pessoa gorda pode voltar a nanar, néan?!
Não vou culpar ansiedade, mas foi ela sim!

beijos

Horários do Corpo Humano

Achei super interessante esse estudo sobre o corpo humano!
Você se identifica ou o seu corpitcho não funciona dessa maneira?

DESPERTAR 
das 7h às  8h
Quem gosta de acordar tarde já começa o dia em desvantagem. A partir das 6h, o corpo produz um hormônio que faz acordar, o cortisol. Entre 7h e 8h, a taxa de cortisol no corpo atinge a concentração máxima. 
Essa faixa de horário é ideal para acordar com facilidade e com o pé direito.
ATENÇÃO: Voltar a dormir é um erro; por volta das 9h o corpo começa a produzir endorfinas (analgésicos naturais) que encorajam um sono pesado do qual será difícil sair sem dor de cabeça ou mau-humor.

PRAZER 
das 9h às 10h
A  hora certa para as folias amorosas, já que a taxa de serotonina (neuro-transmissor ligado ao prazer) está em seu apogeu. O prazer experimentado só será aumentado. Por outro lado, também é a hora de marcar uma consulta ao dentista: as endorfinas, que também estão em alta nesse horário, funcionam como anestésicos naturais.

TRABALHO 
das 10h às 12h
O estado de vigilância atinge o seu pico e a memória de curto prazo (que guarda coisas como um número de telefone que olha na lista, é retido por alguns segundos e esquecido na seqüência) está mais ativa. 
Depois que as endorfinas presentes entre 9hs e 10hs desaparecem, o organismo atinge a sua velocidade ideal. É o momento certo para refletir, discutir idéias e encontrar inspiração.

DESCANSO 
das 13h às 14 h
A moleza que dá depois do almoço não se deve unicamente a digestão, mas também a uma queda de adrenalina que acelera o ritmo cardíaco. Para retomar a disposição, basta uma sesta de 20 minutos.

MOVIMENTO 
das 15h às 16h
A forma física encontra o seu apogeu no meio da tarde, ao mesmo tempo em que a capacidade intelectual diminui. Como não há produção de hormônios específicos nesse horário, os cronobiologistas ainda não encontraram uma explicação para o fato.

RUSH 
das 18h às 19h
À partir das 18h, o organismo fica particularmente vulnerável à poluição e ao monóxido de carbono. Convém então limitar o consumo de cigarros e evitar se possível, os engarrafamentos. Também é 
nesse horário que a atividade intelectual e o estado de vigilância atingem um novo pico - hora certa de mandar as crianças fazerem a lição de casa, por exemplo.

PILEQUE 
das 20h às 21h
Se esse horário costuma coincidir com o aperitivo de antes do jantar é bom saber que é também o momento em que as enzimas do fígado estão menos ativas, o que faz com que se fique bêbado bem mais rápido.

SONO 
à partir das 20h...
A melatonina (hormônio do sono) invade progressivamente o corpo a partir das 18h. Mas é às 20hs que aparece o primeiro momento ideal para dormir, sucedido por outros iguais a cada duas horas. Para ajudar a cair no sono, fazer amor é uma excelente idéia: o prazer sexual desencadeia a secreção de endorfinas no cérebro, favorecendo o adormecimento.

REGENERAÇÃO 
das 21h à 1h
Esta fase do sono é muito importante porque coincide com o pico da produção do hormônio do 
crescimento, indispensável para a renovação das células e a recuperação física. Esse hormônio permite que os conhecimentos adquiridos na véspera sejam armazenados no cérebro. 

Fonte: Yvan Touitou, Cronobiologista da Faculdade de Medicina Pité-Salpêtrière

29 de mar de 2013

Cardápio Sexta Santa


Meninas, viram que me pesei hoje, néan?!
Mas aí que vocês não sabem minhas lindas, IMC NORMAL!!
Ai quanta felicidade dessa pessoinha menos gorda! Já se foi 1/3 da meta!

Atividade Física:
Caminhada 10 km

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
3 torradas integrais light
1 colher de cream cheese light

Almoço (265 calorias):
Refogado de Legumes
Arroz Integral
Cenoura em Cubos

Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos

Lanche (87 calorias):
Nesfit 3 cereais

Jantar (227 calorias):
Pizza Massa Integral Brócolis

Total: 929 calorias

beijos

Pesagem!

Pára Pára Pára (Kléber, JOÃO)!

E a balança disse:  75,1 kg

uhu!! Semana linda! Mandei embora 1,6 kg meninas!
Tô tipo muito feliz!

Ontem não deu tempo de postar meu cardápio, mas hoje às 20h (como de costume, religiosamente) ele vai ser publicado hihihi!

Hoje, apesar do feriado, o dia vai ser corrido, vou ajudar um "amigo" a procurar um apartamento, mas vou caminhar esta tarde, agora mais animada do que nunca!!

beijos

28 de mar de 2013

Teste!

Eu fiz os testes e já digo: estou orgulhosíssima da minha pessoa!
E aí? Você realmente está se reeducando?
Como é sua alimentação?
Faça o teste e veja se a sua alimentação realmente é completa!
É rápido e fácil!!
Segue o link:


Beijinhos

27 de mar de 2013

Cardápio de Quarta


Acho que  minha vida vai começar a se ajeitar!
E tão importante quanto isso é que, mesmo com tantos problemas, não deixei a R.A. e nem a A.F. nem um dia!
Poucas palavras diante de tantas expectativas, mas vim deixar registrado o cardápio de hoje!

Atividade Física:
RPM
Caminhada 3,5 km

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (58 calorias):
Iogurte Itambé Fit 0%

Almoço (309 calorias):
Quiche de Abobrinha
Arroz Integral
Cenoura ao molho branco

Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos

Lanche (87 calorias):
Nesfit 3 cereais

Jantar (150 calorias):
Empanado Brócolis com Requeijão

Total: 954 calorias

beijos

Dez Passos!


Os dez passos para uma alimentação saudável

1-      Faça pelo menos 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar) e 2 lanches saudáveis por dia. Não pule as refeições.

2-      Inclua diariamente 6 porções do grupo do cereais (arroz, milho, trigo pães e massas), tubérculos como as batatas e raízes como a mandioca/macaxeira/aipim nas refeições. Dê preferência aos grãos integrais e aos alimentos naturais.

3-      Coma diariamente pelo menos 3 porções de legumes e verduras como parte das refeições e 3 porções ou mais de frutas nas sobremesas e lanches.

4-      Coma feijão com arroz todos os dias ou , pelo menos, 5 vezes por semana. Esse prato brasileiro é uma combinação completa de proteínas e bom para a saúde.

5-      Consuma diariamente 3 porções de leite e derivados e 1 porção de carnes, aves, peixes ou ovos. Retirar a gordura aparente das carnes e a pele das aves antes da preparação torna esses alimentos mais saudáveis!

6-      Consuma, no máximo, 1 porção por dia de óleos vegetais, azeite, manteiga ou margarina  Fique atento aos rótulos dos alimentos e escolha aqueles com menores quantidades de gorduras trans.

7-      Evite refrigerantes e sucos industrializados  bolos, biscoitos doces e recheados, sobremesas doces e outras guloseimas como regra da alimentação.

8-      Diminua a quantidade de sal na comida e retire o saleiro da mesa. Evite consumir alimentos industrializados com muito sal (sódio) como hambúrguer, charque, salsicha  linguiça  presunto, salgadinhos, conservas de vegetais, sopas, molhos e temperos prontos.

9-      Beba pelo menos 2 litros (6 a 8 copos) de água por dia. Dê preferência ao consumo de água nos intervalos das refeições.

10-   Torne sua vida mais saudável. Pratique pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias e evite as bebidas alcoólicas e o fumo. Mantenha o peso dentro de limites saudáveis.

Fonte: Ministério da Saúde

26 de mar de 2013

Cardápio do Dia

Dia calmo, um pouco de gripe, chuva que dá preguiça!
A aula na academia foi demais, me diverti bastante, suei pra valer,  tipo muito missão cumprida o dia de hoje!
Um dia de cada vez, um passo de cada vez, um degrau de cada vez...
Logo estaremos todas no topo #RockyFellings

Atividade Física:
Body Step
Caminhada 4 km

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light


Almoço (304 calorias):
Berinjela com Ricota e Espinafre
Arroz Integral
Jardineira





Lanche (100 calorias):
1 Banana nanica média
1 Damasco seco

Lanche (58 calorias):
Iogurte Itambé Fit 0%



Jantar (210 calorias):
Pizza Massa Integral de Legumes






Total: 922 calorias

Beijo!

Pedômetro 26/03/13

Incluindo a caminhada de 4km

Distância: 5.89
Tempo: 1:17'
Caminhada Ativa: 32'
Calorias: 330

Sem carne???

No post de sábado eu comentei sobre as pessoas que nos oferecem alimentos quando não podemos.
É só falar "tô de dieta" que nêgo te oferece um bolo de chocolate e insiste pra que você coma "só um pedacinho".
Já não basta que convivemos com pessoas que não estão em dieta, nossos famosos sabotadores. Aqui em casa mesmo, é um ato de extrema coragem abrir a geladeira ou o armário e não pegar uma gordicezinha.

Entre amigos e colegas, poucos sabem que estou em dieta, mas acontece que, como já havia comentado, sou vegetariana e isso eles sabem.
É impressionante, sempre tem alguém querendo me oferecer um pedaço de boi!!

"Mas você não come mesmo?"
Me sentindo anormal, eu respondo: "Não, eu não como mesmo"

"Mas nem frango?"
Anormal again: "Nem frango... e nem peixe ... "

E no churrasco é comum  ouvir:
"Ah, mas hoje você vai comer, né?!" - E a resposta meus queridos, é "NÃO!"

"Hum, mas tá tão gostoso!"
E eu respondo normalmente, mas sem água na boca: "Parece mesmo!"

E realmente parece, na verdade tenho certeza,.
  Sou vegetariana recente, e porque adotei dessa dieta?

- Porque eu estava sem dinheiro para comprar mistura? NÃO
- Porque eu tenho dó dos pobres animais? NÃO  (eu tenho, mas não tem nada a ver com a minha escolha.).
- Porque você não gosta? Como não gostar de picanha, franguinho, salaminho, cachorro quente, à bolonhesa, coxinha... (...)?
- Mas então?

No final do ano foi um festival de carne aqui em casa, muito churrasco, comemoração de ano novo, um intestino mais do que preso por conta disso...
Linguicinha, costela, panceta... tudo que eu não tinha direito!

Passado esses dias, querendo uma desintoxicação e pesando 82kg, eu resolvi comer algumas coisas um pouco mais leves, aí logo depois, meu plano seria começar com uma dieta com frango, carne... grelhados... típico.
Então fiz uma semana de dieta naturalista, desenvolvida por um nutricionista e blábláblá... ou seja, eu estava - e ainda estou - ingerindo a quantidade de proteínas necessárias.
No quarto dia de dieta eu estava me sentindo muito disposta (mas tipo muito), meu intestino funcionando, minha pele menos oleosa... e eu já não estava mais sentindo falta da mistura (é, eu comia e sentia que tava faltando um negócio no prato).

Aí fui futucar na net pra ver se isso era coisa da minha cabeça e não era não.
A dieta vegetariana, quando bem elaborada obviamente, dá mais disposição e é anti depressiva.
Uma semana fazendo a dieta sem passar fome e saboreando coisas que eu nem tinha provado na vida, subi na balança e 78kg sorriram pra mim!

Na verdade foi uma escolha inconsciente, foi sem querer ... a dieta que me adotou...
É como já comentei com algumas de vocês, dieta varia muito de pessoa para pessoa, eu não sou dada a proteína animal, mas algumas meninas estão se dando muito bem com a dieta Atkins.
Eu já fiz Atkins, aliás, eu já fiz várias.

É necessário auto- conhecimento, entender o que seu corpo precisa, como ele funciona e, é isso que estamos fazendo nos nossos blogs, postando o que comemos, vendo como nosso corpo reage a cada cardápio semanal, a cada tipo de exercício, conhecendo nossas fraquezas, reconhecendo nossas vitórias.
Eu sou ovo- lacto- vegetariana, ou seja, não consumo a carne, mas alguns produtos de origem animal eu ainda consumo sim: ovos, iogurtes, queijos, leite... claro que o vegetariano pode ser gordinho... bolos, chocolate, batata frita eu posso comer ahuahuahuaha
Qualquer que seja sua alimentação, produtos que você consome ou não, é imprenscindível  a reeducação.

Bjos

25 de mar de 2013

Let's Go! Mais uma semana!

Já perceberam que maior parte das minhas calorias são consumidas pela manhã?
Eu simplesmente AMO café da manhã e para fazer a A.F. sem bodear, eu prefiro estar bem alimentada!
Hoje pensei que fosse fraquejar, preciso muito cuidar da minha mente...
Dá vontade de resolver toda vida da gente primeiro pra só depois começar uma R.A., mas fazer isso por mim, cuidar de mim, é o que vai me dar forças pra resolver tudo...
Eu sou forte! Eu quero! Eu posso! Eu consigo!

Atividade Física:
RPM
Caminhada 4 km

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (58 calorias):
Iogurte Itambé Fit 0%



Almoço (262 calorias):
Paella Vegetariana
Cenoura ao Molho Branco
Milho e Ervilha




Lanche (100 calorias):
1 Banana nanica média
1 Damasco seco

Lanche (34 calorias):
Mini Barra Trio Light Brigadeiro

Jantar (150 calorias):
Empanado de Palmito

Total: 854 calorias

Beijos

Pedômetro 25/03/13

Incluindo a caminhada de 4km

Distância: 4.87
Tempo: 58'
Caminhada Ativa: 39'
Calorias: 261

Fitness em Casa


Acordo de olho no horário para ir à academia, tomo meu café da manhã com antecedência para não correr risco de passar mal durante a aula, enquanto espero esse cadinho de tempo, ficava antes zapeando a tv, BUT as coisas mudaram, essa semana comecei a acompanhar o Fitness em Casa, um programa bem bacaninha do canal Discovery Home & Health.

Como o nome já diz, é ginástica em casa e, em cada programa uma pessoa diferente é acompanhada por dois personal's  (estranho isso néan, plural de ingrêis), um cuida da parte trainer e outro cuida da parte... acho que trainer também ahuahauhauha...
Bom, dá um desconto, comecei agora com o programinha.

Tem aqueles clichês de jogar fora tudo que não presta ... meio esquadrão da moda, só que de comida e de  quebra ensina a preparar pratos rápidos e levinhos! 

O mais interessante é a correção dos exercícios e usam criatividade pura também.
Eu até faço um exercício ou outro, mas serve mais para aquecimento mental (é, pode me chamar de louca), vai me motivando antes de ir para academia e sei que no quesito preguiça, não estou sozinha nessa, néan?!

Vale pra quem não saiu pra trabalhar nesse horário ainda, ou pra quem não tem disposição pra ir à academia por talvez não gostar do ambiente (acontece!) e, pra quem não tem tv por assinatura, mas é descolex, vale procurar no youtube da vida. 

Beijinhos
Fitness em Casa, Discovery Home & Health, Seg à Sex 8:00

24 de mar de 2013

Domingo Gelado

Domingo, dia para descansar, mas e aí porque eu acordei 6h00?
Sei não, mas aí já sabe, já que acordei, que aproveitei pra fazer? 
Comer!

Calma gentem, nada fora da rotina, tomei meu café da manhã... 

Voltei pra cama, curtir o friozinho e chuva, mas logo fui acordada pelos meus fofos filhotinhos!
Fui no mercado e comprei mais coisinhas lights, essa semana não tem como sair da R.A.! Já tá toda programada!

Fiz um delicioso Nhoque, com creme de leite e queijo para o almoço da geral ... adivinha se eu comi?
Parabéns pra mim, NÃO! A R.A. seguiu como deveria!
Fala sério... que final de semana lindo eu tive heim?!
MÃNS, sem A.F..
Dá nada! Amanhã vou dar tudo de mim na aula de RPM.

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (37 calorias):
Mini Barra Trio Light Mousse de Chocolate

Almoço ( 282 calorias):
Couve Flor com creme de milho
Arroz Integral
Ervilhas

Lanche (57 calorias):
Iogurte Itambé Fit

Jantar (210 calorias):
Pizza Massa Integral de Legumes

Total: 836
Bjos

23 de mar de 2013

Ansiedade não é comida!

Chega o final de semana e começa o drama!! 
Haja força de vontade para superar as inúmeras tentações que aparecem e que 
nos oferecem insistentemente - REPITO - insistentemente.
Porque verdade seja escrita, tem gente que gosta de atentar, provocar ... #vádereto

Sábado, para minha pessoa gorda, é mais difícil que domingo, estudos ainda não conseguem comprovar o motivo, mas provavelmente é por dar uma saídinha com as crianças.
Ao menos eles tem feito escolhas mais saudáveis, adoram Subway, mas a Maria, minha filha, essa ainda gosta de bater ponto no Méqui!
Segue tabela nutricional do Subway e do McDonald's.

Amanheceu com aquela chuvinha barulhenta, com trovões e tudo... aquela que te convida a ficar na cama, desses convites que não dá para recusar... ou seja AF no horário de costume, não era opção não... 
A casa estava silenciosa, criançada dormindo, fui lá e preparei meu café da manhã, voltei pra caminha quente e curti a minha doce presença, muito feliz comigo e com as decisões que estou tomando na minha vida!
Depois desse dolce far niente, fui dar um tapa na casa, arrumar uns documentos e pôr o guarda roupa em ordem...

Fiz meu lanche...
Aí  fui ligar para o amor... aí basta um pequeno desentendimento, eu fico me sentindo pequenininha... um lixo... é o suficiente para que a gente queira encher aquele vazio que fica com chocolates, mas não fiz isso não... Eu preciso muito me amar, quero muito aprender isso... não posso ficar esperando isso somente de outras pessoas.
Aquela felicidade toda da manhã passou, expectativas e sonhos ficaram suspensos, tipo em stand by... 
Não sei o que vai ser, mas o que quer que seja, vai ser eu linda e magra... 
Não vou comer tristeza, não vou comer ansiedade, não vou comer ressentimentos!!
Comer não, só rezar e amar... uma hora passa!

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (53 calorias):
Iogurte 0% Molico

Almoço ( 400 calorias):
Sanduíche 15cm Subway Vegetariano

Lanche (105 calorias):
Palitos de Fibras Sabor Pizza DiSabor 40g

Jantar (265 calorias):
Quiche de Alho Poró
Arroz Integral 
Beterraba

Total de calorias: 1073
Bjos

22 de mar de 2013

Sexta Light


O dia começou na base da ansiedade, pra variar, néan?!
Me pesei como em conferiram ou não no post anterior! R.I.P. 1,2 kg!
E também teve dia de beleza!
Vamos ao cardápio magérrimo de hoje!

Atividade Física:
Caminhada 5 km

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (53 calorias):
Iogurte 0% Molico

Almoço (251 calorias):
Bolinho de Espinafre com Aveia e Linhaça
Arroz integral
Salpicado de Legumes

Lanche (105 calorias):
Palitos de Fibras Sabor Pizza DiSabor 40g

Lanche (81 calorias):
Maça

Jantar (211 calorias):
Rolinho de Cenoura
Arroz integral
Brócolis

Total de calorias: 951 calorias
Que acharam???
Vocês viram que eu fiz o modelinho de antes e depois rolando até o fim do blog? hehehe
beijo!!

Pedômetro 22/03/13

Incluindo a caminhada de 5km

Distância: 7.67
Tempo: 1:42'
Calorias: 433

Madeixas em dia!

Hoje foi dia de resolver questões capilares! 

Depois de muito tempo morando aqui, passei por várias cabeleireiras de talento duvidoso, só agora encontrei Minha Cabeleireira Favorita #nomedefilme?.
Então fizemos uma hidratação e as patinhas! Dia de princesa feelings!

MÃNS não foi uma hidratação qualquer meninas! 
Tenho feito de 15 em 15 dias uma hidratação de neon à laser e estou adorando!
Aí você me pergunta "Que isso novinha? Que é isso?"
É uma linha de hidratantes com 4 composições diferentes para hidratações específicas de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo. Eu já experimentei a 3 e a 4, pois a minha hair stylist (olha eu que phyna) disse que as outras são desnecessárias para o meu cabelo.
A hidratação é feita no cabelo seco (e limpo, claro) e é super rápido! 
Primeiro ela passa no cabelo, como se fosse um spray geladinho, depois vem o laser que ativa a fórmula do produto.
Eu sinto os resultados praticamente de imediato, mas ele fica agindo ainda por 96 horas.

Oh gente! É muito poder!! 

Dia de encarar a balança!

... e encarei!

Peso: 76,7 kg

É isso aí meninas, perdi, ou melhor dizendo, eliminei 1,2 kg!
Tô animada e vou continuar me dedicando à essa reeducação! 
Sabe, não é tão rápido quanto eu gostaria, a verdade é que sou muito ansiosa (uma das coisas que me faz comer) e quero resultados muito rápidos e aí acabo me frustrando!
Esse tipo de ansiedade me levou à sibutraminas e femproporex da vida, o que me fazia perder peso em alta velocidade e me deixava "animada" com a dieta (que dieta? às vezes eu nem comia!), mas agora vai ser diferente, sou eu versus eu! 
Não quero só ficar magra! Quero ficar bonita e saudável! Cabelos e pele lindos! 
Tô conseguindo! Vou seguir em frente!!

21 de mar de 2013

Disposta!

Hoje acordei disposta, aí o título pra provar! Sério, determinadérrima a não sair da dieta e a fazer a aula sem pausas!
As aulas da body systems são desenvolvidas para que você possa tirar melhor proveito da modalidade, seja ela qual for, no meu caso hoje foi body step. Para ajudar eles colocam músicas da moda, ou seja, que todo mundo curte e é super chiclete... ou seja... fico o dia todo com meu inglês fajuto cantarolando entre os tanãnãs e tum tum tuns!
MÂNS não é reclamação não! Eu gosto! É uma forma de ficar envolvida com o exercício o dia todo!
Hoje, com a chuva, não pude caminhar, tenho um step em casa, que bem que ficou olhando pra mim quando cheguei, mas mandei um beijo pra ele e ele voltou pra debaixo da cama (!), mas quem nunca, néan?!

Atividade Física:
Body Step

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (53 calorias):
Iogurte 0% Molico

Almoço (304 calorias):
Moqueca Vegetariana
Arroz integral
Milho

Lanche (73 calorias):
Cereal em barra com castanhas e chocolate Taeq

Lanche 2 (67 calorias):
1 Banana-nanica média

Jantar (282 calorias):
Grão de Bico com Legumes
Arroz integral
Couve Flor

Total de 1029 calorias, muito melhor do que ontem, concordam?
Apesar de ontem ter feito menos calorias, não me senti bem alimentada comendo tanto pão branco, mas hoje já foi diferentiiiim!
Aproveitei e após academia dei um pulinho no mercado - né Love? - e, eu que já estava querendo experimentar o Nesfit, tive uma grata surpresa ao encontrá-lo por R$4,99, sendo seu preço original R$7,99. #corraforrest

Por hoje é só menina, o dia foi um sucesso!
EU CONSEGUI!
beijos

Pedômetro 21/03/13

Hoje não fiz a minha caminhada de costume, mas como o dia foi corrido, eis que o pedômetro até mostrou números bonitinhos!!


Distância: 2.72
Tempo: 46'
Calorias: 172

20 de mar de 2013

Quarta Loooonga!


Hoje foi difícil acordar,  foi difícil levantar e ir para academia, mas venci a preguiça e fui!
Nada melhor que o sentimento de missão cumprida, néan?!  Além disso, gosto de lembrar da minha porcentagem de gordura e fico pensando que quero estar bem melhor no próximo verão em relação ao último, em relação a todos os outros na verdade!
Com o friozinho é muito difícil controlar a gula e a noite geralmente passo a pensar em coisas gostosas, hoje tudo que eu queria era meu amor, queijo e vinho ... mas ai nem amor, nem queijo e nem vinho.
E o dia longo, parece que não acaba!

Atividade Física
RPM
Caminhada 3,5 km

Café da manhã (120 calorias): 
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau

Almoço (251 calorias):
Lentilha com Legumes
Arroz integral
Repolho

Lanche (70 calorias):
Banana-nanica média.

Jantar (270 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau
2 fatias de pão de fôrma
Margarina

Total de 711 calorias, foi bem bacana, néan?!
Beijos!!!

Pedômetro

O blog super funciona como forma de incentivo para não sairmos da dieta, néan?!
Sou dessas que precisa de incentivo pra tudo e de todos e aí vou procurando várias formas!
Uma que está me ajudando bastante na prática de AF é o Pedômetro!
Na verdade gente, acho que tenho problema viu?! ele se tornou um vício, fico querendo aumentar os númerinhos nele! hahahaha... Isso é bom até, sempre queremos melhorar a performance!

O meu é super simples, comprei na Decathlon, mas há modelos bem mais sofisticados.
Então coloquei peso, altura e lá vamos nós (by pica pau)!
Aqui no blog vai rolar uma tag exclusiva para esse aparelhinho que está sempre na minha quase cintura!

Segue dados de hoje:

Distância: 4.05
Tempo: 52'
Calorias: 231

É everybody, me movimentei muito pouco hoje! Aí está contabilizada minha caminhada também de 3,5km.
Amanhã vamos melhorar heim?! Vamo néan?! vamo sim!

19 de mar de 2013

Atualizando!

Esse cantinho aqui estava abandonado, mas como forma de incentivo, vou reativá-lo. Estou com muita certeza do meu progresso, estou muito empenhada e dessa vez ninguém me segura.
2013 seu lindo!!

Entre algumas novidades, a primeira delas é que agora sou vegetariana.
Na verdade ovo-lacto-vegetariana, o que está me fazendo um bem danado.
Tipo, tô sentindo muita diferença no meu humor, na minha pele e estou com mais disposição, mas vamos falar mais nesse assunto em posts futuros e algumas comidinhas maravilhosas e com poucas calorias!

Agora matriculada na academia, a coisa ficou séria heim senhoras e senhores?!
A princípio vou fazer RPM e Body Step, depois vou acrescentando mais algumas aulas, isso conforme a disposição for aumentando, o condicionamento e tal...

Uma das coisas bacanas na academia, é que eles fazem uma avaliação física.

16/03/2013
Peso: 77,9
IMC: 25 (acima do peso)
% Gordura:  24

Foram várias outras medidas, mas ficamos sempre mais ligadinhas nessas aí né?!
Então estou combinando com você aqui de me pesar toda sexta, valeu?!


15 de mar de 2013

Avaliação Periódica da Academia

Olá meninas!!
Passei pela avaliação na academia!
Fiquei animada com tantas medidas, não que eu esteja feliz com elas, mas acompanhar outros números, além do da balança (esperando que eles diminuam) é outra motivação néan messs?

Vamos lá para os numbers que não estão muito bonitos agora, mas vão melhorar:
Ah, essa completinha é a cada 3 meses!

PESO: 77,9
ALTURA: 1,74

TRÍCEPS 25
SUBESCAPULAR 31
SUPRA-ILÍCA 33
ABDOMINAL 31
TOTAL 120
3,0276
IMC 25,72995112
Peso Magro 59,092603
Peso Gordo 18,807397
Peso Residual 18,696
Peso Mínimo 64,93692637
Peso Máximo 66,02525475
Excesso de Peso 12,96307363
% Gordura 24,143
Flexibilidade: 18


Braço direito: 31
Bço d contraído: 35
Antebraço 25
Punho direito: 16
Braço esquerdo: 30
Bço e contraído: 33
Antebraço 25
Punho esquerdo: 16
Coxa direita 1: 58,5
Coxa direita 2: 51
Coxa direita 3: 46,5
Panturrilha Dta: 40,5
Coxa esquerda 1: 57
Coxa esquerda 2: 51,5
Coxa esquerda 3: 46,5
Panturrilha eda: 41
cintura escapular 117
Tórax: 101,5
Cintura 81
Umbilical: 93,5
Quadril 102