22 de mar de 2013

Madeixas em dia!

Hoje foi dia de resolver questões capilares! 

Depois de muito tempo morando aqui, passei por várias cabeleireiras de talento duvidoso, só agora encontrei Minha Cabeleireira Favorita #nomedefilme?.
Então fizemos uma hidratação e as patinhas! Dia de princesa feelings!

MÃNS não foi uma hidratação qualquer meninas! 
Tenho feito de 15 em 15 dias uma hidratação de neon à laser e estou adorando!
Aí você me pergunta "Que isso novinha? Que é isso?"
É uma linha de hidratantes com 4 composições diferentes para hidratações específicas de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo. Eu já experimentei a 3 e a 4, pois a minha hair stylist (olha eu que phyna) disse que as outras são desnecessárias para o meu cabelo.
A hidratação é feita no cabelo seco (e limpo, claro) e é super rápido! 
Primeiro ela passa no cabelo, como se fosse um spray geladinho, depois vem o laser que ativa a fórmula do produto.
Eu sinto os resultados praticamente de imediato, mas ele fica agindo ainda por 96 horas.

Oh gente! É muito poder!! 

Um comentário: