30 de mar de 2013

Sábado deu Jacada!

Olá emagrecentes!!
Dieta saiu da linha hoje, sem A.F., mas sem culpa também, ao menos com o choque não vou entrar no efeito plateau, não estou feliz com o deslize, mas também não vou ficar lamentando e dizendo que sou fraca, isso também faz parte do trajeto, néan?!
Ontem caminhei 10km muito sofridos! hahahaha... Caminho pela orla e, como o feriado é prolongado, a cidade tá cheia, então os quiosques aproveitaram pra faturar... e aí passar e sentir o cheiro de óleo foi trash! Quase senti o gosto da batata frita!
Fiquei animada para ver uma bike novinha, com uma pegada mais sport, faz muito tempo que quero e é o esporte favorito do love (depois da sinuca?), então esse vai ser meu presente de 70kg! Tá na hora de me mimar!! hihi

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
3 torradas integrais light
1 colher de geléia de morango

Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos

Almoço (304 calorias):
Moqueca Vegetariana
Arroz Integral
Milho

Lanche (87 calorias):
Nesfit 3 cereais

E FOI EXATAMENTE AQUI QUE COMEÇOU O DESLIZE...
Tava tudo bonitinho... aí comi 10 batatinhas fritas (é contei), uma pizza integral (sempre como, mas hj ela não estava na programação), um pão com queijo quente... e aí depois belisquei um arroz BRANCO com macarrão...

Pronto, acho que agora pessoa gorda pode voltar a nanar, néan?!
Não vou culpar ansiedade, mas foi ela sim!

beijos

5 comentários:

  1. Jacadas sempre acontece.. infelizmente!
    Se hoje deu errado, não abaixe a cabeça, vamos ter determinação, força de vontade e FOCO!!!
    Feliz Páscoa pra vc!!
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poder caminhar pela orla! Isso já é um ótimo incentivo!

    ResponderExcluir
  3. Relaxa que tu recupera esses deslizes ;)

    Beijo Charmoso :*
    Que tenhamos uma semana louca de especial!

    ResponderExcluir
  4. Olá, que coisa boa receber sua visita! Obrigada!
    Ah, que delícia caminhar, ainda mais 10km, muita coisa, parabéns!!!
    Eu tbm amo andar de bicicleta... compra mesmo, vc vai amar!!!!
    Uma perguntinha; Vc se lembra onde fez as bonequinhas que estão lá no fim do seu blog? As que pesam 80 e depois 65 kg, eu fiz , mas esquecí onde foi e tem uma colega do blog querendo saber e eu não me lembro onde foi, se ainda lembrar me avisa, ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaah a jacada não foi grande, dá pra correr atrás.. rs
    Boa sorte, querida!


    Beijos

    ResponderExcluir