29 de abr de 2013

Pesagem


Gripe!!
Saco!!

Off:  1,4 kg
PESO: 71,9

Estou bem feliz, por 100 gramas não alcancei a meta estabelecida!

Meta da semana é manter esse peso, aumentar as calorias, mas só aumentar, não há desculpas para comer tranqueiras, mandar essa gripe embora e ficar saudável pra continuar detonando banha.
Visito todos os cantinhos na volta da academia, vou pegar mais leve lá, mas não vou deixar de ir não! 

Beijos

25 de abr de 2013

5/7 Dias Perfeitos


Toda aquela energia que eu estava, sabe?
Ela vai voltar amanhã, mas hoje óh.. tava aqui não!
Muito carente do love, ai que droga...

Mais: hoje teve um aniversário na academia! 
É de um super querido lá na academia, o cara é gente finérrima, adoro ele!
MAS PORRA HEIM CLÁUDIO!
Ele levou tudo meninas: Salgadinhos, Doces, Cerveja (!), Refri (pelo menos era 0) e até vinho!!!

Claro que derrapei, mas não passei da contagem de calorias diárias, menos mal!
Por fim, acabou não tendo a aula que sempre faço, a de Body Step!
Certo... aí eu pensei "Vim aqui deixar calorias e tô voltando pra casa com umas a mais! Droga." 
Everybody hates Christiane? Tá louco!!

Mais: pra completar minha funcionária não veio trabalhar! 
Ok, arrumação do lar resultou em 180 calorias off,  aí teve até um benefício, néan?! ahuahau

Sem fotos! Sorry! Não deu hoje!

Atividade Física:
Esteira/ 1,0 km/ 0:10'/ 70 kcal
Musculação/ Costas e Tríceps
Bicicleta Ergométrica/ 7,0 km/ 0:20' / 260 kcal

Café da Manhã (217 kcal): Pão Integral/ Ovo/ Toddynho Light

Lanche (400 kcal):  2 brigadeiros, 2 beijinhos, 1 bolinho de queijo, 1 fatia de bolo

Almoço (200 kcal):  Kibe Vegetariano

Lanche (155 kcal):   Barra Nutricional Quinoa, Amêndoas e Chocolate Amargo

Jantar (223 kcal):  Diet Shake Morango Crocante

Total de calorias:  1195

Beijão

24 de abr de 2013

4/7 Dias Perfeitos


Odeio musculação! - Eu sempre dizia isso e dizia como se já tivesse tentado de verdade ser uma praticante!
Realmente, no começo não tava muito legal não, tava chato!!

Mas aí me animei com as pessoas que passavam por lá,  bem humoradas, senhorezinhos e senhorinhas, donas de casa ... 

Me animei ao sentir os músculos contraindo, depois o doloridinho gostoso, sentir que estou trabalhando pesado por um corpo bacana, uma saúde melhor. 

Me animei ao suar! Sabe que eu achava que era muito boi aquele negócio de só ficar levantando um pesinho, tantas sériezinhas e pronto e que uma definição seria fruto apenas de muitos suplementos e aí que eu estava redondamente gorda enganada!

Só precisei dar uma chance de verdade!
Não é minha atividade preferida, mas é algo que está me dando muito prazer! Só o fato de ir já me faz sentir sarada! heheh
e HA HA já estou até enluvada como viram nas fotos, eu ainda não pego pesão, mas elas dão um charminho, néan?! 
E com a marombators feelings tudo continua certinho na R.A.

Hoje quase esqueci de tirar a foto do jantar, pode ver a mordidinha no canto da pizza! rs


Essa gatinha aí é a minha filha, Maria Luiza, minha caçula e tem 5 anos! Olha ela brincando de cozinhar! Quanta variedade! Brincamos bastante e dessa comidinha aí, comi tudinho!!
Ela sempre me vê fotografando as refeições e quando estávamos brincando e eu tinha que "comer", ela me perguntou se eu não ia fotografar! Então tá aí! rs

Atividade Física:
Esteira/ 1,0 km/ 0:10'/ 70 kcal
Musculação
RPM
Power Jump



Café da Manhã (217 kcal): Pão Integral/ Omelete com Ricota e um pouco de Brócolis/ Café Au Lait Dolce Gusto

Lanche (144 kcal):  Barra de Proteína

Almoço (350 kcal):  Whey

Lanche (150 kcal):  Pão Integral/ Ovo

Lanche (99 kcal): Bebida Láctea Piracanjuba Quinoa e Linhaça com Mamão e Maçã

Jantar (300 kcal): Pizza Massa Integral Quatro Queijos

Total de calorias:  1260

Beijão

23 de abr de 2013

3/7 Dias Perfeitos


Gente, minha internet anda tirando uma comigo!
Tenho tentado comentar em alguns blogs e não consigo, mas como sou brasileira e não desisto nunca, amanhã tento logo que voltar da academia, vou passar em todooooos!

Atividade Física:
Esteira/ 1,5 km/ 0:15'/ 100 kcal
Musculação
Body Step
Final da Tarde - Bicicleta Ergométrica/ 10,0 km / 0:30'/ 370 kcal




Café da Manhã (207 kcal): Pão Integral/ Queijo Prato Light/ Café Au Lait Dolce Gusto

Lanche (92 kcal):  Toddynho Light

Almoço (200 kcal):  Shake Chocolate

Lanche (155 kcal):  Barra Nutricional Quinoa, Amêndoas e Chocolate Amargo

Lanche (135 kcal): Pão Integral/ Maionese Light/ Suco de Morango Clight

2 Castanhas do Pará

Jantar (200 kcal): Omelete com Brócolis

Total de calorias:  1029

Beijão

22 de abr de 2013

2/7 Dias Perfeitos


Preparadas??
Segundo dia dos 7 perfeitos! E é guerra garotchénhas!! 
E com o apoio do momo e de vocês, tá ficando moleza esse negócio!



Atividade Física:
Esteira/ 0,7 m/ 0:07'/ 76 kcal
Musculação
RPM
Power Jump
Final da Tarde - Bicicleta Ergométrica/ 4,0 km / 0:10'/ 148 kcal



Café da Manhã (170 kcal): Pão Integral/ Ovo/ Castanha do Pará/ Chá de Erva Doce 

Pós- treino (144 kcal): Barra de Proteína

Lanche (0 kcal):  Chá Vermelho com Frutas Vermelhas

Almoço (329 kcal): Berinjela Recheada com Gorgonzola e Brócolis/ Arroz Integral/ Beterraba

Lanche (104 kcal):  Wickbold Tickroc com Gergelim

Lanche (53 kcal): Iogurte Molico Light

Jantar (325 kcal): Ratatouille/ Arroz Integral/ Chuchu

Total de calorias: 1125

Beijão

21 de abr de 2013

Semana que promete!!

Gatinhas assanhadas cês tão querendo o que? Só emagrecer! Só emagrecer!!

Ontem jaquei meninas, mas como não quero falar de coisa ruim (olha eu fugindo do assunto), vamos falar de hoje! hahahaha

Bom, acordei meio doente, mas não era pra falar de coisa boa? sim, a parte boa é que, mesmo gripadinha, tô com uma disposição tipo muito "ninguém me segura"!

Só não consegui comer muito bem, não nego que isso até me animou! hehehehe
Não posso rotular minhas refeições hoje, mas fiz todas de 3 em 3 horas!

Essa semana o chão vai tremer, o bicho vai pegar! Simbora, vou eliminar 1,5 kg e tenho dito! Eu prometo e promessa é dívida!
Meu love e eu estamos no desafio de 7 dias perfeitos!!
Então a próxima pesagem rola no próximo domingo.

Atividade Física:
Bicicleta Ergométrica/ 3,6 km / 0:10'/ 136 kcal
Caminhada/ 7 km/ 1:02'/ 368 kcal
Exercício  GAP (Glúteos, Abdômen e Pernas)/ Caneleira 3kg e Agachamentos




Toddynho Light 92
Piracanjuba Quinoa e Linhaça com Ameixa 144
Vigor Grego Light 49
Queijo Coalho na Brasa 170 (sem foto)
Pão Crispy/ Creme de Ricota / Café Au Lait Dolce Gusto 200
Pós-treino: Whey 250
Pizza Integral de Legumes 208 (sem foto)

Total de Calorias: 1113

Beijão!!

19 de abr de 2013

Pesagem


Que saudade!!

Passei uma semana de muita ansiedade, cuidando da parte profissional e aí também tive pequenos probleminhas com o love e não consegui nem visitar vocês e nem atualizar o blog!

Mas adianto que continuei a R.A. e a A.F., então podem ficar orgulhosas! hahahaha
Que lindinha que eu sou, néan?! Passei pelas trevas sem me jogar nas cumida da vida!
E agora, cá estou eu na luz com a minha recompensa!

900 gramas no lixão! YES!
PESO: 73,3 kg

Próxima semana vai ter post todo dia!! ah mentira, vou tentar pelo menos! ahahuaha
Minha internet hoje tá vacilona, mas tô indo para as visitinhas!! 
Beijão!