20 de mar. de 2013

Pedômetro

O blog super funciona como forma de incentivo para não sairmos da dieta, néan?!
Sou dessas que precisa de incentivo pra tudo e de todos e aí vou procurando várias formas!
Uma que está me ajudando bastante na prática de AF é o Pedômetro!
Na verdade gente, acho que tenho problema viu?! ele se tornou um vício, fico querendo aumentar os númerinhos nele! hahahaha... Isso é bom até, sempre queremos melhorar a performance!

O meu é super simples, comprei na Decathlon, mas há modelos bem mais sofisticados.
Então coloquei peso, altura e lá vamos nós (by pica pau)!
Aqui no blog vai rolar uma tag exclusiva para esse aparelhinho que está sempre na minha quase cintura!

Segue dados de hoje:

Distância: 4.05
Tempo: 52'
Calorias: 231

É everybody, me movimentei muito pouco hoje! Aí está contabilizada minha caminhada também de 3,5km.
Amanhã vamos melhorar heim?! Vamo néan?! vamo sim!

2 comentários:

  1. Achei genial esse aparelhinho... Já tinha ouvido falar, mas nunca tive vontade de ter! Seu post me despertou essa vontade. Vou ver se encontro (e se tenho dinheiro pra isso! hehehe) Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Débora!! Ele realmente é muuuuuito bacana! Fico com ele o dia todo!
      Ele não é caro não, eu paguei 29 reais, mas tem uns que são para atletas de ponta, aí já são salgadinhos!!
      bjos

      Excluir