27 de mar. de 2013

Cardápio de Quarta


Acho que  minha vida vai começar a se ajeitar!
E tão importante quanto isso é que, mesmo com tantos problemas, não deixei a R.A. e nem a A.F. nem um dia!
Poucas palavras diante de tantas expectativas, mas vim deixar registrado o cardápio de hoje!

Atividade Física:
RPM
Caminhada 3,5 km

Café da manhã (250 calorias):
1 copo de leite desnatado
1 colher de nescau light
2 fatias de pão integral 7 grãos
1 colher de cream cheese light

Lanche (58 calorias):
Iogurte Itambé Fit 0%

Almoço (309 calorias):
Quiche de Abobrinha
Arroz Integral
Cenoura ao molho branco

Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos

Lanche (87 calorias):
Nesfit 3 cereais

Jantar (150 calorias):
Empanado Brócolis com Requeijão

Total: 954 calorias

beijos

Um comentário:

  1. Essas expectativas de mudança me deixa mais animada sabia? será que é so comigo?
    não vejo a hora de me ver magra!
    nova vida!

    Gostei muito daqui e estou te seguindo já!
    Vamos ficar magras juntas?
    Me favorita também, me segue lá! :)
    Seu apoio vai me deixar muito feliz!

    beijosss

    ResponderExcluir