9 de abr. de 2013

Desafio Musical


Meninas, não estou esquecendo de postar e nem jacando não, é que vou fazer um post pra cada 2 cardápios, assim fica mais fácil pra moi!

Mas óh...
Recebi o desafio musical da lindeza da  Angela do blog SAI GULA! 
Quem propôs essa brincadeira gostosinha foi a gostosona da Marina do blog Gorduxa na Luta!

É assim:
  • Coloque o selinho no seu blog para divulgar!
  • Indique de 5 a 7  blogueiras que você quer que faça o desafio
  • Escolha 6 músicas que te acompanham na sua AF e uma breve explicação.
  • Avise a indicada que ela foi indicada.


Bora lá...


Músicas:

Feel So Close - apesar de ter virado músiquinha de comercial, acho que a batida dela super me ajuda no ritmo da caminhada!

Good Feeling / Flo Rida - a mesma explicação que a de cima! hauhauha

David Guetta - Qualquer uma dele, porque são todas contagiantes.

Tik Tok/ Ke$ha - Que véia néan?! mas eu gostcho!

Madonna - Nem precisa explicar, qualquer uma também, porque é uma diva!

Dance Again/ J.Lo - Eu me sinto muito sexy quando ouço e adoro! hahahaha

Paradise / ColdPlay - Pra relaxar, é muito a música da minha vida!

"E então debaixo daqueles céus tempestuosos
Ela diria oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol deve se pôr para levantar"

Blogueiras:


Beijão !!

6 comentários:

  1. adorei suas musicas e obrigada pela indicação amei

    bjus

    ResponderExcluir
  2. legal isso rs pra ver que temos gostos parecidos!!

    ótima semana!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI sua playlist! :)

    Tenha uma ótima semana, querida!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Temos o gosto musical parecido!!!!
    Adorei a brincadeira e vou postar lá!
    Obg pelo selinho lindo!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a playlist. Madonna e Cold Play são maravilhosos! Beijos

    ResponderExcluir