22 de mar. de 2013

Dia de encarar a balança!

... e encarei!

Peso: 76,7 kg

É isso aí meninas, perdi, ou melhor dizendo, eliminei 1,2 kg!
Tô animada e vou continuar me dedicando à essa reeducação! 
Sabe, não é tão rápido quanto eu gostaria, a verdade é que sou muito ansiosa (uma das coisas que me faz comer) e quero resultados muito rápidos e aí acabo me frustrando!
Esse tipo de ansiedade me levou à sibutraminas e femproporex da vida, o que me fazia perder peso em alta velocidade e me deixava "animada" com a dieta (que dieta? às vezes eu nem comia!), mas agora vai ser diferente, sou eu versus eu! 
Não quero só ficar magra! Quero ficar bonita e saudável! Cabelos e pele lindos! 
Tô conseguindo! Vou seguir em frente!!

7 comentários:

  1. Oi Cris, td bem? Eu tb sou muito ansiosa e isso me atrapalhou um pouco, pois quando não eliminava os kilos logo eu desistia. Mas agora aprendi que é devagar e sempre... rs...

    1,2 kg está ótimo... parabéns!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Amei o título do blog! Tô sentindo bem o peso dos 30... e estou amando! kkkk

    Que bom que mandou para a terra do além esse 1,2kg. É isso que nos anima a continuar, e é isso que nos mostra que estamos fazendo a coisa certa!

    Quanto aos treinos, mesmo que chova canivete eu não deixo de ir! Só falto quando estou cansada demais e sei que não vai sair nada, como foi o caso hoje. Mas como dizem por aí, o negócio é dieta+treino+descanso. Até nós precisamos descansar às vezes! rsrsrs

    Já estou te seguindo, adorei seu blog!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris,

    Obrigada pelas visitas lá no blog... Só hoje consegui retribuir, desculpa! Parabéns pelo peso eliminado \o/ E vá com calma, não exija tanto assim de resultados, pois o corpo vai se adaptando e apesar de tu estar fazendo tudo certinho ele tem um outro tempo. O importante é continuar nesse caminho que os resultados positivos são certos.

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Obrigada pela visita no meu cantinho, vai ser muito bem vinda. Eu também sou super ansiosa! Nossa e como! Mas depois de tentar todo tipo de dieta, perder 10kg em 1 mes, e engordar 15 de volta, eu percebi que não adianta... é com calma, no tempo que o corpo precisa, e pra gente se acostumar, pq não é só emagrecer... é ser saudável, ter qualidade de vida...

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso eliminado, e com certeza neste momento e com o pensamento bom que você esta esses kg serão eliminados p sempre. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Cris... Isso aí flor. Grande vitória!!! Temos que entender nosso metabolismo e seguir adiante da forma que nos faz realmente felizes. Cada um tem uma forma diferente de progredir o importante é seguir em frente e não desanimar.

    Bjokas Flor!!!

    http://minhadieta2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir