25 de mar. de 2013

Fitness em Casa


Acordo de olho no horário para ir à academia, tomo meu café da manhã com antecedência para não correr risco de passar mal durante a aula, enquanto espero esse cadinho de tempo, ficava antes zapeando a tv, BUT as coisas mudaram, essa semana comecei a acompanhar o Fitness em Casa, um programa bem bacaninha do canal Discovery Home & Health.

Como o nome já diz, é ginástica em casa e, em cada programa uma pessoa diferente é acompanhada por dois personal's  (estranho isso néan, plural de ingrêis), um cuida da parte trainer e outro cuida da parte... acho que trainer também ahuahauhauha...
Bom, dá um desconto, comecei agora com o programinha.

Tem aqueles clichês de jogar fora tudo que não presta ... meio esquadrão da moda, só que de comida e de  quebra ensina a preparar pratos rápidos e levinhos! 

O mais interessante é a correção dos exercícios e usam criatividade pura também.
Eu até faço um exercício ou outro, mas serve mais para aquecimento mental (é, pode me chamar de louca), vai me motivando antes de ir para academia e sei que no quesito preguiça, não estou sozinha nessa, néan?!

Vale pra quem não saiu pra trabalhar nesse horário ainda, ou pra quem não tem disposição pra ir à academia por talvez não gostar do ambiente (acontece!) e, pra quem não tem tv por assinatura, mas é descolex, vale procurar no youtube da vida. 

Beijinhos
Fitness em Casa, Discovery Home & Health, Seg à Sex 8:00

Um comentário:

  1. amei a dica do canal, mas infelizmente esse horario ja to no trabalho e ainda vou na academia a tarde pq morro de preguiça de levantar a 5 da matina pra ir na academia (pq sou a cara da preguiça)kkkkkkk.

    bjus

    ResponderExcluir