1 de abr. de 2013

Cardápio de Primeira na Segunda

Como estão meninas (os)?
Viram que o blog ganhou uma carinha nova? 
Eu tô amando esse espaço ... aí o Love fez esse logo só pra me deixar feliz... 
Vamos ao assunto:
Parte de nós correndo atrás do prejuízo da Páscoa, néan?!
Com o domingo eu não tive problemas, a jacada foi no sábado como eu já contei!

Mas você se entochou de chocolate fia? Tá com gordura saturada saltando pelo zóio?
Nada de OMG! A Tamara do blog Dieta da Fofinha deixou uma dica super legal em seu post hoje, para quem não sabe como correr atrás do preju, tá aí: Detox: Exagerou na Páscoa?

Vocês viram que a gordinha que vos escreve postou uma foto de biquíni AQUI?
Pois é, tirei no sábado, daqui um mês vou tirar outra pra ir vendo as mudanças!!

Hoje a fessora não deu mole na aula de RPM, eu achei ótimo, mas sai de perna bamba! Mas tipo muito missão cumprida!!

Seguindo a dica da Como Melhor, Logo Emagreço,  aumentei o consumo de calorias para 1200. Eu não estava passando fome, mas como eu também já estava pensando nisso, adorei a sugestão,  estou sempre atenta às dicas preci(o)sas de vocês minhas coleguinhas!
Aliás, adorooo comentários, são um incentivo!

Atividade Física:
RPM
Caminhada 3,5 km



Café da manhã (250 calorias):
1 Toddynho Light
3 Torradas Integrais Light
1 colher de geléia de morango




Lanche (100 calorias):
4  Damascos secos



Almoço (251 calorias):
Lentilha com Legumes
Arroz Integral
Repolho




Lanche (58 Calorias):
Iogurte Itambé Fit 0%





Lanche (150 calorias):
Cookies Integrais Castanha do Pará








Jantar (208 calorias):
Pizza Massa Integral de Legumes





Ceia (180 calorias):
Maçã
4 damascos

Total: 1197 calorias

Beijos!!

10 comentários:

  1. :D adorando ler cada postagem! E agora com fotinha! top!

    ResponderExcluir
  2. Flor, parei com os termogênicos porque mudei o tipo de suplemento, termogênico é pra queimar e não ganha massa, só ajuda a acelerar o metabolismo então queima mais rápido e minha intenção agora é ganhar massa mesmo emagrecendo.


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cris que pizza é essa?
    coisa mais apetitosa do mundo mulher!
    quero a receita!

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das novidades! Estou acompanhando sua evolução e muito feliz com suas visitas sempre tão carinhosas! :-) Boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  5. A logo ficou linda, parabeniza o maridão.
    Quanto a foto de biquini, sou meio suspeita de falar. Como vc viu, eu não consigo ver muita diferença nas minhas fotos. Entretanto, sei que postá-las no blog me ajuda a receber o retorno das amigas, e reconstruir minha auto-imagem. Além disso, será uma bela recordação de quando eu estiver mais tchutchuca ainda! hahaha Espero que vc tenha sucesso com essa nova ferramenta pro sua transformação física! ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. ei!
    o cardapio ta otimo! e agora com um novo mes é hora de irmos com tudo pra emagrecermos ao maximo! vamos la!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, prazer te receber no meu cantinho. Menina, estou na luta também para chegar aos 65. Já mandei 18 quilos para o espaço e tenho o maior orgulho disso. Gostei do seu cantinho. Vou conhecer um pouco mais, ok?
    Já te favoritei para acompanhar as atualizações e também estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. oi querida, a pizza tá linda, mas vc já viu a massa de couve-flor? é divina...tenho lá no blog. obrigada por me citar....olha, essa 1200 tem que ser em coisa saudável, ok???? se vc comer 1200 cal em guloseimas vc vai engordar...mas ao contrario se comer em comida para te alimentar vc vai emagrecer...entendeu a diferença? não adianta fica falando isso ou aquilo, podemos comer porcaria muito, mas muito raramente, vai se condicionando a isso....em 99% é comida saudável...é fogo, mas é a realidade, nua e crua....hehehe...demorei para aceitar isso e fiquei muito tempo revoltada por não poder tomar um sorvete, um único sorvete todos os dias, por não poder comer pizza na sexta e feijoada no sábado...hehee....é vero!!! risos...bjão amiga...e muita força...tá linda sua alimentação...parabéns...

    ResponderExcluir
  9. morrrrriiii com essa pizza... devia estar ótima!! E sem culpa neh?

    seu cardápio está bem legal!!

    bjnhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir